myvillage

Admiradores

Foco na experiência do cliente
Foco na experiência do cliente
Foco na experiência do cliente
2021-09-14 16:31:13

O Guru, sistema de controle de acesso do Myvillage, é hoje uma das ferramentas de gerenciamento de condomínios que permite integração com o maior número de fabricantes e modelos de equipamentos disponíveis no mercado. Esse foco na experiência do cliente só é possível graças à dedicação de uma equipe incrível, encabeçada por Marcos Venilton, diretor de Tecnologia da Informação.

Formado em  Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Ciência de Dados, ele estava desmontando equipamentos de controle de acesso para descobrir como funcionavam, enquanto lá fora o mundo parava para ver a vergonhosa derrota de  7×1 do Brasil contra a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014. Ele tanto entendeu como aliar tecnologia ao controle de acesso que criou uma empresa cujo sucesso chamou a atenção da equipe do Myvillage. “O processo de fusão da minha empresa com o Myvillage aconteceu como forma de somar forças e agregar valor, fortalecendo a marca. Nosso objetivo passou a ser criar uma solução única, focada em melhorar a experiência de viver em comunidade e com segurança nos condomínios”, recorda.

Com essa proposta, Marquinhos é o responsável por integrar o Myvillage a equipamentos de controle de acesso e novas tecnologias, além de melhorar o processo de otimizar o trabalho das portarias, sejam elas virtuais, físicas ou autônomas. “Um dos nossos grandes desafios é atender aos mais diversos ecossistemas disponíveis em todas as regiões do Brasil”, explica. “Por isso, temos de ter nossa equipe sempre atualizada, acompanhando feeds de notícias da área, e compartilhando notícias e conhecimento.”

Tanto empenho trouxe transformações significativas para a atuação do Myvillage, por exemplo a inclusão do reconhecimento facial e leitura de placas de carros para controle de visitantes em diversos condomínios. “Também estamos trabalhando em uma grande atualização visual e estrutural do sistema e temos certeza que isso vai nos possibilitar tirar do papel outras ideias que vão nos levar para um nível mais alto de experiência para moradores, prestadores e visitantes dos condomínios que utilizam a nossa solução. Vem novidade boa por aí.”

Artigos relacionados

O reaquecimento do mercado de imóveis, a busca pela praticidade e a preocupação crescente da sociedade com segurança contribuem com a expansão do Myvillage. Em 10 anos de atuaçã...
22 de março de 2023
A facilidade no controle de acesso em condomínios residenciais e comerciais do Myvillage já pode se integrar à tecnologia das tags que o Sem Parar utiliza em praças de pedágio, ...
26 de setembro de 2022
Condomínios comerciais já podem se beneficiar da alta tecnologia do controle de acesso desenvolvido pelo Myvillage. Além do reconhecimento facial, que traz celeridade para o sis...
24 de agosto de 2022
Inovação em tecnologia faz parte do DNA do Myvillage. Quando foi criado, em 2014, o aplicativo pretendia aproximar moradores dos gestores dos condomínios residenciais, permitind...
20 de julho de 2022

Soluções Personalizadas

A capacidade de inovação da Myvillage está em seu DNA.

A cada novo cliente, a equipe Myvillage se reúne para desenvolver a solução adequada para cada uma de suas demandas, de forma personalizada e com todos os recursos que a tecnologia permite.

Do controle de acesso à gestão de encomendas, é qualidade sem limites.

Soluções Personalizadas

A capacidade de inovação da Myvillage está em seu DNA.

A cada novo cliente, a equipe Myvillage se reúne para desenvolver a solução adequada para cada uma de suas demandas, de forma personalizada e com todos os recursos que a tecnologia permite.

Do controle de acesso à gestão de encomendas, é qualidade sem limites.