O Myvillage tem um link reservado para os documentos do condomínio, lá você pode publicar ata de reuniões, normas de utilização, planta das unidades, previsão orçamentária e etc…
A vantagem de publicar os documentos do condomínio na plataforma é que ficam sempre a disposição dos moradores. Além de ficar mais organizado otimiza o trabalho do síndico ou administrador do condomínio.
Assista o vídeo demonstrativo ou siga o passo-a-passo de como publicar um documento no Myvillage:
PASSO A PASSO
1 – Faça o login www.myvillage.com.br/login.aspx
2 – Acesse o menu Administração > Adm de Documentos
3 – Clique no botão Novo Documento
4 – Selecione o tipo de documento por exemplo: Ata de Assembléia. Pronto esse documento será direcionado para esta pasta.
Caso não encontre o tipo desejado abra um chamado para nós criarmos a pasta.
5 – Insira um título para o documento
6 – Escolha se vai enviar um arquivo ou se vai copiar a url (link dele na internet)
7 – Selecione o Documento ou cole a url
8 – Clique em concluir, aguarde alguns segundos para que o upload seja feito
9 – Pronto seu documento foi publicado