O link chamado é um canal de comunicação com os administradores de seu condomínio, através dele você otimiza seu tempo e deixa tudo documentado, evitando o diz que me disse.
Passo a Passo de como abrir um chamado
1 – Faça o login www.myvillage.com.br/login.aspx
2 – Acesse Minha Vila > Abertura de Chamados
3 – Clique no botão “+ Abrir Chamado”
4 -Escolha para quem o chamado deve ser direcionado ex: Síndico, Administradora, Zelador ou Myvillage.
5 – Selecione o assunto (Dúvida, Problema e etc…)
6 – Anexe um arquivo caso seja necessário
7 – Escreva sua mensagem
8 – Clique no botão “Abrir”
9 – Seu chamado foi aberto agora é só aguardar a resposta.
Nós incentivamos os síndicos e administradoras a responderem os chamados abertos do condomínio em até 24h, para evitar que o contato tente ser feito por qualquer outro canal de comunicação (telefone, e-mail e etc…).